Área do Paciente

Área do Paciente
Percurso do Paciente

Esta é uma área criada com o objetivo de satisfazer todas as suas necessidades de informação, nomeadamente sobre as diversas fases que compõem o percurso dos nossos pacientes. Porque acreditamos que merece um serviço com a máxima qualidade e simpatia, todos os nossos colaboradores estão empenhados em tornar a sua visita agradável, estando permanentemente ao dispor para ajudá-lo.

layer
layer
Marcação de Consulta

Para sua comodidade, a OMINI tem ao dispor diversos meios de marcação de consulta:

Diretamente nas nossas clínicas;

Através das nossas linhas telefónicas;

Confirmação da Consulta

Com o mínimo de 24 horas de antecedência, o nosso departamento de agendas entrará em contato por SMS, com o objetivo de relembrar e confirmar a sua presença na consulta.

Consulta de 1.ª vez

Na OMINI todos os novos pacientes passarão por uma consulta de diagnóstico, que denominamos de “Consulta de 1.ª vez”. Numa primeira fase, o paciente é recebido por uma de nossas recepcionistas, que prestará todo o apoio no preenchimento de uma ficha clínica e de um questionário de saúde.

A critério profissional, será solicitado exames radiográficos, que juntamente com a avaliação clinica, servirão de base para elaboração de um plano de tratamento adequado a cada caso. Terminada a consulta, o paciente regressará novamente a recepção, onde as nossas assistentes esclarecerão todas as dúvidas relacionadas com o plano de tratamento, condições de pagamento, entre outras.

Serviço de Urgência

Quando necessita de tratamento imediato

Porque as urgências surgem de forma inesperada, a OMINI tem ao seu dispor uma equipe dedicada a dar resposta no próprio dia a estas situações, sem que tenha de esperar pela disponibilidade de agenda para a marcação de uma consulta.